sexta-feira, 5 de março de 2010

O meu primeiro trabalho

..em styling (sim porque já tive tantos outros como qualquer jovem minimamente independente, nomeadamente inumeros estágios só numa de não ficar parada em casa e para ganhar experiência profissional).
Todos diziam-me que devia experimentar esta vertente profissional pois desde sempre tive este interesse por moda desde pequena. Lá para meio do secundário "esqueci-me" deste sonho e fui estudar outras áreas até comecei a estudar aquilo que realmente desejava desde sempre. E se estamos destinados para algo, voltamos sempre para a nossa primeira paixão.













Foi um trabalho que apareceu de repente, vim um anúncio de emprego a requesitar um stylist e mesmo sem qualquer experiência na área, respondi. Passado poucos dias o fotográfo em questão contactou-me e lá marcamos a sessão. - Heis o exemplo que devemos arriscar responder a um anúncio de emprego mesmo quando tudo indica aperentemente que não somos qualificados para tal. - Era sem pagar e mesmo assim aceitei pela experiência (como ainda o faço, pois nestes trabalhos é importantíssimo desenvolver um rico e variado portfolio).
Uma sessão para book bastante simples em que o guarda-roupa foi seleccionado pela modelo e eu apenas trouxe alguns adereços e ajudei a escolher dentro dessa mesma selecção as melhores peças e a combinar roupa, maquilhagem e penteado.
E dai nasceu um novo amor...
Fotografia: Gonçalo Esteves
Styling: Vanessa Faria
Cabelo: Vanessa Faria
Make-up: Ana André
Modelo: Inês Conde
_____________________ E para aqueles e aquelas que desejam ser modelos por um dia:
La vie en rouge productions
Já agora aproveito para anunciar que realizo/produzo junto com uma equipa composta por uma fotográfa, maquilhadora e eu mesma, sessões de books tanto interior como exterior desde o estilo simples de book a um estilo mais fotografia de moda. Com ou sem consultoria de imagem. Brevemente será oficial o La Vie en Rouge productions mas aceitamos desde já marcações.
A primeira cliente terá direito a 30% de desconto, a segunda 20& e a terceira 10% de desconto sobre o preço do serviço que escolher.
Para mais informações: 918185189 - vanessa-faria@hotmail.com ou lvr.productions@hotmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas!