segunda-feira, 31 de maio de 2010

Stylist war by Magnética Magazine!



Finalmente os stylist de Portugal tiveram a oportunidade de demonstrarem o seu talento!Tem licenciatura, não tem, conhece toda os socialites da moda, não conhece, tem conhecimento de todo o vocabulário da moda ou não sabe, não interessa, o que interessa é a criatividade, a visão e a nossa estética, conseguir passar da imagem que temos na cabeça para a realidade e ser-se autentico!
Tantos de nós que somos anónimos e nunca ninguém no meio ouviu falar no nosso nome, finalmente tivemos a oportunidade de produzir uma sessão fotográfica (como se fosse ) para uma revista online rezando para que o nosso trabalho seja reconhecido!E pelo que sei, ainda somos muitos que andam por aí, e eu digo ainda bem!Não encaro ninguem como concorrência mas parceiros na evolução da moda.
Eu concorri e agora rezo, faço figas, penso em todas os mantras positivos, sei que mereço mas que ganhe o melhor!
Obrigada a todos que me participaram e ajudaram na produção!!
Wish me luck!

2 comentários:

Diz-me o que achas!