domingo, 27 de março de 2011

Beringela ou Vinho Tinto?










Seguindo o feeling por cores tendances de batons; já há algum tempo que venho a experimentar esta cor e a ficar muito contente com o resultado. Para minha felicidade foi bastante usado nas passerelles como proposta de tendência outono/inverno. Antecipando-me aconselho desde já a investirem nesta cor. Só atenção que dá um ar ligeiramente mais heavy e mais velho

.

Como ainda agora estamos a entrar no espirito dos coloridos e nudes, invistam numa cor beringela mais clara/light!








1 comentário:

  1. Eu sou suspeita, porque em batom uso e gosto muito de tudo...Acho q essa cor deve ficar um arraso em ti!
    Beijinho*
    http://theclosetvoice.blogspot.com

    ps-o acessório é vicent international!

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas!