sexta-feira, 29 de abril de 2011

No outro dia foi assim...

Foi um grande desafio para mim mas mais que superado. E que sensação de orgulho que senti depois.
Foi com um enorme prazer que conheci o fotográfo André Silva que, tal como eu, tem em si o espirito Londrino que ganhou por lá e onde aprendeu a ser um ecxelente fotográfo!
Outra surpresa, recomeçar a trabalhar  com a minha querida Elodie. Depois de termos sido colegas na Agencia Karacter Models como produtoras, heis que eu segui para styling e produção e ela como make up artists e voltamos a nos reencontrar. e depois ter conhecido uma exelente assistente como a Silvana Querido que me alivia muito a adrenalina do momento eheh tudo indica para um bom resultado.


lovely Matilde!
My assistant Silvana and Me
the make up table eheh
moi cheia de calor depois de uma corrida pela Lapa..sempre a correr de um lado para o outro e Elodie lá ao fundo
Podemos não ser socialites e andar trendy modo lookbook todos os dias mas também fazemos moda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas!