sábado, 13 de agosto de 2011

Inspiration


As propostas de trabalho têm sido mais que muitas mas a falta de tempo e inspiração impedem-me de realizar a maioria delas. A verdade é que vejo a moda como uma forma de arte e a minha mente funciona como artista criativa quando trabalho bem como em tantos outros trabalhos artisticos que faço. E já como se costuma dizer o verdadeiro artista precisa por vezes de se afastar da sua paixão para recontruir inspiração. O problema é que isto é um negócio e "one day you're in, next day you're out" e acaba tudo por virar á volta disso. Será desmotivação? Não sei. Só sei que muita coisa que assisto e vejo sugam muita energia e principalmente situações que acontecem na nossa vida pessoal que passam para profissional. Só gostava por vezes as pessoas se mantivessem fieis a si próprias e que se lembrassem de quem deu os primeiros passos com elas ou quem as ajudou a tal, e de quem lhes abriu o livro cheio de pozinhos magicos e contactos importantes sem qualquer tipo de desconfiança. Pois eu continuo a acreditar que deviamos ser unidos. E que todos ao inicio têm aquele discurso revoltado contra o espirito de negócio mas quando o sucesso começa a espreitar, torna-se o feitiço contra o feiticeiro. Ao menos eu mantenho-me fiel a mim mesma e não tenho pressa.
Isto tudo para vos dar um cheirinho do último briefing que recebi e que espero realizar em breve!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas!